• DVD Curso de Balões

    Cursos de Balões Profissional

Decoração de Festa Infantil Patati Patatá

Oi pessoal, hoje o Festa e Decoração esta trazendo uma serie de ideias para decoração do ambiente para uma festa do Patati Patatá. Aqui seguem ideias para deixar sua festa mais alegre e colorida com a dupla Patati e Patatá.

A festa do Patati Patatá deve ser bem animada e colorida, sem esquecer das bexigas, você pode por um painel de pano com desenho do Patati e do Patatá e colocar várias bexigas coloridas ao redor. Figuras de isopor na mesa também são uma boa ideia, mas não se esqueça de deixá-las presas à mesa com um grampo ou se a mesa for de  tecido TNT pode usar cola mesmo.

Veja na figura acima o arco de balões, ele da um efeito bem legal atrás da mesa, na hora do parabéns vai ficar ótimo nas fotos. Você pode colocar uma luz atrás do painel para que fique com um efeito luminoso, mas tome cuidado com os tipos de materiais e o tipo de lâmpada utilizada.

As paredes na imagem acima estão como se fossem um arco-íris bem colorido, isso com certeza irá deixar as crianças encantas. Você pode contratar alguém para representar os palhaços Patati e Patatá para brincar com as crianças.

A festa Patati Patatá vai mais animada ainda com as músicas Patati Patatá. Além de poder fazer parte da decoração, isso mesmo, você pode colocar notas musicais entre os balões, o mais legal é que elas podem ser feitas com balão.

Algumas músicas da dupla Patati Patata:

Música do Patati Patata  – Se Você Quer Sorrir

Música do Patati Patata – O Circo Patati Patatá

Música do Patati Patata – Pula Mais do Que Pipoca

Música do Patati Patata – Mundo Encantado

Música do Patati Patata – Pintinho Piu

Música do Patati Patata – Borboletinha

Segue abaixo um vídeo do Patati Patatá:

Adicionar a favoritos link permanente.

30 Comments

  1. lindo essa decoraçao

  2. gostaria de receber um molde dessas lembrancinhas para lapis do patati e patata pois quero analisar para fazer para meu filho

  3. Adorei decoração do patati patata e tudo mais!

  4. Oi…adorei as mesas gostaria de saber se vc’s alugam as decorações do patati patata!

  5. gostaria de receber um molde da lembranciha feita de e.v.a. e garrafa peti achei linda voçês estão de parabéns pelo site.

  6. eu adorei essas fotos do patati patata bjs

  7. adorei a decoracao o aniversario da minha filha vai ser do patati e patata o painel dela e diferente desse mas vai ficar legal tbm. Gostaria de saber se houver possibilidade de fornecer o molde da lembrancinha de eva e pet agradeco.bjs parabens pelo site.

  8. quanto custa o aluguel desta mesa do patati patata

  9. Gostaria de um orçamento com bolo, doces e decoração Patati Patata

    Obrigada

  10. Pingback:Escolhendo o Tema Para Festa de Aniversário Infantil | Festa e Decoração

  11. quanto custa o aluguel desta mesa do patati patata

  12. adorei as fotos da decoraçao muito lindo;bjsssssss

  13. oi…tbm adorei a decoração e tudo mais!!!!

  14. Ola boa tarde adorei tudo a decoração,as lembrancinhAs,
    Por favor me mandem um email me informando quanto custa todoo o kit a festa do meu filho esta chegando q gostaria de fazer esse tema.

  15. eu queria saber fe vendem os paneis a cortina do patadi patata

  16. gostaria de receber o molde dessa lambrancinha da garafa peti do patata pataty e do lapis tambem adorei sua ideia

  17. Gostaria de solicitar um Orçamento de decoração e lembrancinhs apra festa emeu filho de 2 aninhos…adorei.

  18. Amei as lembrancinhas do Patati Patatá.Tem comome enviar amostra de cada uma para futura encomenda. O aniversário do meu netinho éem maio e gostaria dejáprovidenciar osenfeites eornamentação. Obrigada
    Raquel

  19. Bom dia …Amei a lembrancinha do patati patata feita com garrafa pet sera q vc poderia me manda molde .Desde ja agradeço a sua atenção
    Obrigado

  20. rosineia zancanaro

    gostaria de receber os moldes que vcs tem disponivel da festa patati patata…
    qual o valor do painel e lembrancinhas?

  21. adorei as lembrancinhas estou querendo que vc me envie o molden desde já agradeço!

  22. Andressa Pupo

    gostaria de saber se vc manda os moldes dessa lembrança com garrafa pet por favor o niver do meu filho é pra maio ja tenho as pet cortadas gostaria muito dos moldes do patati patata…espero resposta urgente obrigada.
    quanto ficaria somente as bexigas e o painel ?

  23. Nossa!! Muito lindo esse enfeite com garrafa pet. Vcs fornecem o molde? Se fornecerem será que seria possível me enviar por email. Obrigada! Parabéns Pelo trabalho

  24. gostaria de um orçamento das mesas completa e se vcs trab com doces…

  25. eu amei as decorações

  26. MEU FILHO WESLLEY LUCAS SO DORME ASSISTINDO PATATI E PATATA ELE TEM 1 ANO E 7MESES MAIS AMA PATI PATA COMO DIS ELE KKKKK

  27. Oi qto a decoração do patati patata?

  28. muita linda as decoraçoes do patati patata

  29. EU AMEIIIIIIIIIIIIII MUITOOOOOOOOO A PAREDE DE BEXIGA EU VOU FAZER A FESTA DE UM ANO DO MEU FILHO EM NOVEMBRO E EU ADORARIA SABER SE VC FAZ ESSA PAREDE DE BEXIGA CONHECE ALGUEM QUE FAÇA

  30. Bárbara Almeida

    Achei lindas e muito criativas essas decorações e lembrancinhas, será q tem como me enviar os moldes da lembrancinha de pet? Tenho gêmeos e quero fazer o aniversário deles do patati patatá e vesti-los que nem eles. Obrigado pelas ideias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • DVD Curso de Balões

    Curso de Balões