• DVD Curso de Balões

    Cursos de Balões Profissional

Dicas de Festas Diferentes – Temas Para Festas Recreativas

O Festa e Decoração traz hoje algumas dicas de estilos de festas divertidas para ajudar a descontrair o ambiente da festa. São festas com objetivos diferentes e divertidos, vários temas para você se divertir, e você pode tirar idéias para fazer gincanas em sua festa tradicional, veja abaixo alguns exemplos bem interessantes de festas recreativas:

Festa do bigode: Uma festa muito engraçada onde a entrada é o bigode, todos os convidados devem ir na festa usando bigodes, seja natural, desenhado ou comprado.

Festa das gangues: Junte sua turma e vá a festa caracterizado em conjunto. ex.: punks, bad boys, hippy, etc. Vale qualquer estilo desde que o grupo esteja caracterizado com roupas do mesmo estilo, cada grupo vai a festa caracterizados com um estilo.

Festa ser criança denovo: Adultos escolham uma idade e vistam-se como crianças, vale também chupetas, mamadeiras e fraldas. Uma variação para as crianças é se vestirem de adultos usando as roupas dos pais.

Festa do mendigo: Todos os convidados devem comparecer vestidos com trages velhos e rasgados bem sujos, como mendigos.

Festa da porca e do parafuso: Nesta festa cada homem recebe um parafuso e cada mulher recebe uma porca, o objetivo é conceguir achar o parafuso que se encaixa na porca. Os parafusos e porcas devem ter somente um par específico.

Festa do colar: Cada homem recebe um colar na entrada pagando uma taxa de entrada, as mulheres tem entrada grátis, o objetivo é fazer com que as mulheres conquistem um colar, a mulher que não conseguir o seu terá que pagar sua saída da festa.

Festa do vilão e do mocinho: Cada convidado deve ir na festa usando uma fantasia de herói ou de vilão.

Festa maluca: Todos devem ir com roupas bem malucas, cabelo doido e bagunçado, roupas malucas e sem sentido.

Festa dois em um: Cada pessoa deve ir com metade da roupa de um geito e metade de outro. ex:. Metade preto metade branco, metade rock metade pijama, metade homem metade mulher, etc.

Festa do igualzinho: Cada pessoa deve arrumar um par que tem que vir vestidos identicos, pode ser um amigo, amiga, casal, mas tem que estar vestido com roupas iguais, quando todos os convidados tiverem chegado podem fazer uma votação para ver o mais igual, não vale votar em si mesmo, o mais votado ganha um prêmio.

Festa das profissões: Cada um deve ir na festa fantasiado com a profissão que gostaria de ter ou que mais se identifica.

Festa da paz mundial: Cada convidado deve ir fantasiado com características de algum país, e atuar um pouco seria divertido, falar sobre a cultura do país escolhido, a comida pode ser de diferentes países, ou cada convidado traz um prato tipico do país que esta vestido.

Essas foaram algumas dicas para você fazer sua festa com temas recreativos e diferentes.

Gostou? Comente!

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • DVD Curso de Balões

    Curso de Balões